quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

frases para perfil de orkut.

.Quer uma garota perfeita(?)
Compra uma Barbie "articulada,linda,manipulada e q ñ pensa.
-Pq eu tenho defeitos,personalidade propria e capacidade mental.
Ñ!Eu ñ sou perfeita  como  as mulheres na revista nem metida como imaginou;Sou apenas uma pequena garota com grandes sonhos:)


Qm sou eu?
Aquela q vive com a cabeça na lua,com a musica no ouvido e coração na bocasou menina,mulher q sabe o q qr.
"tenho sorriso bonito q deixa os outros querendosaber o segredo q me faz feliz.
aquela q agradesca a Deus por ter o privilegio de amar e ser amada <3
A garota com manias,gestos e pensamentos completamente diferente dos seus!
E q vivi a vida da melhor maneira possivel <^>
--->Menina q  te emcanta
      Menina  q te facina
Menina q te emloqueca<---


Quem sou eu?
:~Aquela q todos acham os piores defeitos,+ continuamvivendo.
Pq são os defeitos q lhe tornam diferente das  perfeitinhas(:
*Beijosss*

Mais 1 em 1 milhão q ñ lhe deve satisfação,q ñ presisa da sua rejeitação,muinto menos da sua aprovação!!

*Inocente?Tauvaz
*boba?Jamais
*Ousada?As vezes
*Atrevida?Quando nessesario
*Convensida?ñ segura
*Amiga?!muinto,sempre!
*ciumenta?!?Ñ só cuido do q é meeu!
*Debochada?Quem eu?
*Mimada?Um pouquinho
*Boa menina?Sempre fui
*Boa filha?Papy e mamy
*Besteiras?Já comenti algumas,+todasserviram como comselho
*Grandes amizades?!?Tenho varias graças a Deus!
*Inimigos(as)?Ñ só invejosos!
*Doida?!?Vc ñ sabe o quanto!
*Feliz?Sempre
*Falar de mim?Facil
*Mim superar?Dificil!!!!


"Eu sou oq sou e numcavou mudar sua opinião!
Ñme inporta eu qr mesmo é ser feliz aproveitando a vida ao maximo nem tenho + nada para falar,já cansei de olhar para essa sua cara de bunda mole okaay?
bjs e cafuné*!

Qm sou eu?
A menina da ft ao lado Oo.
Aquela cheia de defeitinhos.
Mais q vc gamou quando viu .
Sou chata.,feia,boba isso é vc qm diz
Ñ jugue pela embalagem + sim pelo  conteúdo.


Qm sou eu?
Aquela q está acima de vc e abaixo de Deus.
Eu sou phoda.
Eu ñ me acho,sou realista!.

Quem sou eu?
A namorada do Chrs Brown
(Ú ú)Ñ acredito?
O problema é seu,a vida é minhae eu sou o q quiser.\O/.


Sou poderosa e gostosa,eu faço geral pirar!
E eu faço a massa delirar.
     Beijo e fica na paz.!

Eu ñ sou a menina q vc sonhou,claro né vc ñ iria sonhar tão alto assim!


Eu fui aquela q eu sempre fui...+agora q vc foi me emchergar né?
Ixiiii....perdeu?A fila andou caro amigo.
Por isso;Eu chego assim rebolando e mando um  beijo pra vc!Ñ gostou?
Oh!Q pena,agora contente-se com o q vc tem...
Ñ deu valor...Abriu para concorrencia?!
------>Beeza nacional,estilo patricinha,garota sangue bom complicada e perfeitinha!\Ó/.=D


Posso ser doce e gentil,+ñ se iluda pois o pior veneno é aquele q te agrada.


Pra q principe?Se o lobo mal é + legal.


Faz  de mim estrela.q eu já sei brilhar...--:>


~*Quem sou eu?
A gatinha brincalhona e animada.O meu jeito de ser as vezes incomoda os outros...
mais eu ñ ligo sou oq sou  qm ñ estivar feliz q se mate,(:p


Qum sou eu?
A garota dos seus sonhos e o pior pesadelo de sua namorada1\Ó/.
Ñ gostou?!apela pra concorrencia e tenta acha algo malhor.
Sente inveja de mim?To nem ai num presiso de vc pra sobreviver!;)
                  Xuuuuuu Abraço e Beijosssss!



Quem sou eu?
A menina q  ñ vive sem música;
A menina q ñ vive sem seus amigos,a menina q ñ vive sem internet,a menina q ñ troca amigos por popularidade,a menina q nunca vai abaxar a cabeça pra ninguem,a menina q ñ dessiste do amor,a menina  q é cm se fosse a ultima vez,a meninaq ñ se inporta com o q vc pença dela,a menina q odeia quando alquem se mete em sua vida.
                             Sou apenas a{seu nome}

Nenhum comentário:

Postar um comentário