quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

frases

Prazer(?)
Stisfação pois prazaer é só na cama**
A beleza atrai,e o conteudo  convençe o tipo certo de garota errada<3!
                  Beleza brasileira,
                    estilo menina,
                      garota sangue,
                        complicada e perfeitinha<3!
Complicada D+
                      para sua capacidade de raciocinio<3
Minha  imgem é vc qm faz <3
Minha vida sou eu qm vivo <3
Não sou metida e sim realistaX)
{palavras iludem;atitudem provam}
by{seu nome}


Me perdeu?!
q pena....vc supera!


Sou unica e original o resto só qr ser ingual!.


Ñ pisa q eu te esmago,
sou pequena +faço estrago!!



Boa o suficiente para abalar a sua mente,perfeita na medida para estragar a sua vida!!!


Olha pra mim,olha pra vc...sentiu a diferença?!agora chora!


Ñ sou dificio vc q ñ é capaz!!


Sou aquelas q muintas amam,milhões odeiame poucos tem!!


Sou a menina q usa o celebro inves da  bunda para conquistar as pessoas!!


Se tudo q é bom dura pouco,
eu já devia ter morrido a muinto tempo!!!


Qr pisa em mim ?!
pisa + quando eu levantar corre!!


A capetinha dos seus sonhos,a anjinha de seus pesadelos!X)


Menina fatal,estilo original as mina fala mal e os playboy paga pau~  ~<3


Qr saber da minha vida?
Emtão seja tão inportante o suficiente para fazer parte dela!!!


Quem sou eu?
Aquela cheia de defeitinhos
+ q vc gamou qundo viu.
Sou chata,feia,boba..Isso é vc qm diz!
Ñ  julgue pela embalagem e sim pelo comteúdo!!!


Sobre mim?
Ah depende...
Vc prefere os fatos ou os boatos?!


Parabens vc é em dos bobões q lerão isso aq!!


Fiu,Fiu,Fiu cada um com seu perfil!!


Ciumenta,chata metida,frsca,marrenta,emjuada e chorona!
Resumindo isso=Popular ;D


Qundo vc chegar nos meus pés,me avise pra eu ñ pisar em vc!!



Um comentário:

  1. Só se for o CÉLEBRO mesmo né burralda? Porque cérebro tá difícil

    ResponderExcluir